selo-shell-2016

Sonho que se sonha junto.

Hoje o dia amanheceu mais feliz, mais leve com sabor de vitória!

A felicidade é tão grande que a mente continua agitada, as palavras querem sair todas ao mesmo tempo,  estão coladas na cabeça as “obrigada” e “gratidão” que acompanham cada pensamento.

A BANTU nasceu este ano, no programa Shell Iniciativa Jovem, na turma de 2016 e ontem recebemos o Selo de Empreendimento Sustentável do Shell Iniciativa JovemO Selo certifica que, além do negócio apresentar viabilidade técnica e econômica, ele é social e ambientalmente correto, responsável em seus produtos, serviços, processos, e ainda tem a preocupação com o desenvolvimento da sua região.

Com tanta alegria como faz??? Compartilha a alegria com você, que ela tá explodindo aqui no peito.
O ano de 2016 foi intenso e finalizar o ano com essa vitória enche o nosso coração de esperança, nos faz acreditar em dias melhores e ter a certeza de que estamos no caminho certo.
Propósito e dedicação são as chaves para essa vitória, o jogo foi de corpo e almaSomos muito gratos por cada processo vivido esse ano, pois tenho certeza que nada foi em vão, cada momento serviu para o nosso aprendizado e crescimento.

Entrar na Shell com uma ideia no papel, sem muita clareza, só com o querer; ter uma marca de roupas com o foco na mulher negra. E sair de lá com uma marca de roupas contemporânea com o foco em representar mulheres através do conhecimento cultural da diáspora afro-brasileira. É incrível!

No decorrer desse ano aprendi MUITO, chorei, sofri, quase desisti, ri, conheci pessoas maravilhosas, tive muita ajuda, me superei, eh como me superei.
Para falar de mulheres afro-brasileiras como idealizei tive que olhar pra dentro de mim, me entender como; mulher, negra, tive meu mundo virado de cabeça pra baixo, me reconstruí e entendi a mensagem que eu queria transmitir com a BANTU. A ideia se tornou sonho, propósito, missão e hoje se materializou nesse projeto que me dá orgulho de tocar.

Sou muito grata e tenho um carinho enorme pela equipe da Shell, vocês são incríveis!
Cada toque, dica, provocação, sacode e apoio foram essenciais Thaís, Marianna, Cadu, Ricardo e Léo obrigada!

Obrigada a equipe de facilitadores tão pacientes, dedicados e essenciais em nos mostrar esse admirável mundo novo, Márcio Rolla, Rodrigo Fernandez Sérgio Matei, Cid Alledi, Lívia Ferçozzi, Gabriel Machado, Marcos Bortolato, Mônica Carpes, Léo Filardis vocês são maravilhosos e fundamentais!

Aos anjinhos parceiros, amigos nessa jornada que acreditam na BANTU, Mariana Mansur, Victor Baptista, Maria Amália, Produtora Caverna, Saulo Silva, Alberto Pereira, Claudio Menezes vocês também fazem parte desse sonho. Obrigada cada um pela contribuição, divido a primeira de muitas conquistas com vocês. Coraçãozinho de muito amor por vocês.

Você que está ai do outro lado, que veste Bantu, curte, torce, nos acompanha, muita gratidão! Esse sonho é nosso!
O trabalho só começou, ainda temos muuuuito a fazer, aprender, sonhar e dividir com você.
Hoje para nós o mais importante é: acreditar e se dedicar.

Nosso muito obrigada tem gostinho de sorvete com sabor de vitória, calda dever cumprido e muita cobertura de fé!
(pq hoje com esse calor só pensamos em duas coisas agradecer e sorvete! rsrs)

Vamos juntos fazer a diferença nesse nosso mundão juntos? Vem!

“Sua pele carrega histórias,

Nossa roupa ilustra”

cropped-13443127_876114272493245_5739661386634319869_o-1.jpg

 

Deixe uma resposta